quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O que procuras?

Fiquei um pouco receoso em colocar algo sobre mim, principalmente depois de ter lido um artigo que falava das principais características dos anúncios de Garotos de Programa. Mas vamos lá...

Tenho 25 anos
Branco
Cabelos Pretos
Olhos Castanhos
1,80m
Nivel Superior
Bilingue



Tirando a idade, as demais características dos Garotos coicidem... Mas o artigo que fiz referência acima chamava a atenção para as inverdades contidas nos anuncios. Os meus dados, citados há pouco, são veridicos. Tenho uma graduação completa, e uma com 50% concluida (matricula trancada), falo uma segunda lingua, etc.
Sou uma pessoa normal: trabalho, tenho família (solteiro), etc. Gosto de conhecer pessoas novas, interessantes, sem distinção de idade, cor ou credo. Não quero algo meramente profissional, mas que seja algo legal, como parceiros, ao menos por uma noite. Isso também não deve significar um compromisso - mas também pode.
Tenho total disponibilidade nos finais de semana, e por enquanto estou disponivel a noite.
    A quem interessar...
Usar o e-mail do blog para contatos - grtoprograma@gmail.com - ou deixe um comentário.

2 comentários: